terça-feira, 6 de novembro de 2018

quando eu lembro do seu pau

Você esteve aqui, faz tanto tempo
... Quase 730 dias se passaram

Eu mudei de quarto duas vezes
Comprei novos lençóis
Troquei meu perfume,
Minhas roupas mudaram.

Minha voz saiu
Meus olhos se tornaram menos duros

Outras pessoas surgiram

Mas você...

Você nunca se foi realmente
Nunca saiu 

de dentro

Você mudou também?

Sei que você jogou todos os seus cachos fora

Mas e a sua voz, continua solta? Continua safada? Continua iludindo?
Será que os mesmos tênis ainda calçam seus pés?
Será que o seu pau continua macio?

Minha boca saliva

Eu penso nessas coisas
Quando as pessoas chegam e vão
E
Às vezes me dizem adeus, 
Mas na maioria das vezes não...

É na ausência do adeus que a lembrança de você mora
A sua ausência
Mesmo antes do adeus que nunca me deu

Se você tivesse me dado um adeus
Talvez eu não pensasse

Se

Você trocou de sabonete
Você ainda pensa no meu nome
Ou no meu cheiro de sorvete de morango
De vez em quando
Assim, distraidamente

Se você se arrepende

Será que você sente falta de me foder ao som de Freak, seu filho da puta?