quarta-feira, 27 de maio de 2009

desperdício


Eu estou realmente contente por mim! Por minhas evoluções como ser humano e por não ser mais a garotinha chata que eu era anos atrás. Mas, não atingi meu melhor.
Amar demais ainda é meu problema. Não, é o termo errado. Não existe "Amor demais". Há, sim, ilusão demais.
Mas, tudo bem, porque quando meu coração se parte as palavras surgem com mais facilidade. Inspiração.
Não serei mentirosa (assim como nunca o fui), estou sofrendo. Como se estivesse no inferno! Mas, já estive no fim do abismo e desta vez não estou nem perto dele. Vou superar.
Só descobri o quanto odeio covardia. Sim, querida, você foi covarde... é imperdoável. Porque dói muito saber que há AMOR, e que ELE está sendo desprezado. Sobretudo, a amizade está sendo desprezada aqui. A gente joga algumas coisas fora e percebe de forma tardia que jogamos fora algo que era essencial. Algo que nos tornava uma pessoa melhor. Algo que fazia com que gostássemos de nós mesmos. E que nos respeitássemos. Se não há amor, acho que pelo menos o respeito TEM que existir.

"Eu olho. Não, pior, eu vejo!"